A Bbom foi bloqueado injustamente pelo Ministério Público do Estado de Goiás em julho de 2013. Para voltar operar no Brasil a Bbom enfrentou através do seu departamento jurídico uma grande batalha judicial e conseguiu provar sua legalidade e que a empresa é Legal, Ética e Moral. Eu estou na Bbom desde o início, acompanhei pacientemente todo processo e também os trabalhos na Câmara dos Deputados na elaboração do projeto que regulamentará o Marketing Multinível no Brasil. Hoje o projeto tramita na casa das Leis aos cuidados dos Deputados Acelino Freitas (Popó), Perpétua Almeida do PCdoB do Estado de Acre e outros que fizeram parte da frente parlamentar e de toda discussão na melhoria desta atividade em nosso País. Veja o que o Sr. João Francisco de Paula presidente da Bbom e do grupo Embrasystem falou em 24 de outubro de 2013 na Câmara dos Deputados sobre o bloqueio das atividades da Bbom e de outras empresas que também praticavam o Marketing Multinível de forma correta no Brasil.
É bom deixar bem claro que para ganhar dinheiro com as franquias da Bbom é preciso ter atitude e iniciativa para planejar, estudar e trabalhar todos os dias para montar sua equipe de trabalho. O desejo da Bbom é que o micro franqueado se torne um profissional dentro da empresa capaz de formar sua rede e ensinar seus cadastrados a fazer o mesmo. O diferencial da Bbom e do Marketing de Rede é a solidariedade no trabalho: o trabalho é feito em equipe, alem de receber suporte total por parte da empresa. O sucesso de um depende do trabalho do outro! Todos precisam caminhar juntos em busca do mesmo objetivo.
"A BBom provou na justiça que é legal, ética e moral"... Tão ética e moral que até agora não devolveu um único centavo a quem foi enganado em 2013. O presidente do Grupo Embrasystem, João Francisco de Paula, que arrecadou incontáveis milhões de reais com o golpe, prometeu que devolveria cada real surrupiado... E cadê a devolução? Mais uma mentira. João Francisco e Ednaldo Bispo: eu continuo aguardando o cumprimento da promessa. Onde estão vocês? Nos Estados Unidos? Mostrem que são realmente corajosos, éticos e morais, entrem em contato e devolvam o dinheiro surrupiado há 4 anos. Meu nome é Renato e meu e-mail é renatto.locutor@gmail.com. Estou aguardando ansiosamente por uma demonstração de coragem e honestidade de algum dos que nos fizeram acreditar nas falsas promessas da BBom. Sintam-se desafiados a mostrar a cara.